Qual é o nome ou slogan da empresa?
Qual o propósito ou missão da empresa?
Quais são os principais produtos ou serviços oferecidos? No caso de serviços, cite e descreva brevemente cada um.
Quem são os clientes ideais (público-alvo)? Descreva o perfil, citando faixa etária, idade, classe socioeconômica, localização e outras informações relevantes.
Qual o problema ou a necessidade que a empresa resolve para esses clientes?
Quais são os principais benefícios que os produtos ou serviços oferecem?
Como esses produtos ou serviços se diferenciam dos concorrentes?
Existe algum aspecto da sua empresa ou processo de negócio que seus clientes acham interessante ou único?
Cite pelo menos 3 perguntas que seus clientes mais fazem sobre seus produtos ou serviços.
Quais são os principais concorrentes diretos da empresa?
Em quais canais de mídia social a empresa está presente?
Quais são os objetivos gerais de marketing nas redes sociais?
Quais são os valores que a empresa deseja transmitir por meio das redes sociais?
Existe algum tópico ou tema específico que gostaria de enfatizar nas redes sociais?
Quais são os principais desafios que sua empresa enfrenta atualmente em relação ao marketing nas redes sociais?
Quais foram suas estratégias anteriores de marketing nas redes sociais?
Existe algum conteúdo ou campanha específica que gostaria de promover nas redes sociais?
Quais perfis de Instagram da sua área são referências para você? Coloque os links na resposta.
Quais são as palavras-chave relevantes para o seu nicho? Cite no mínimo 10.
A empresa possui algum tipo de calendário com datas comemorativas e eventos relacionados ao seu nicho? Se sim, precisamos que compartilhe.
Quais as cores usadas na sua marca? (Ex.: rgb(255,255,255) e rgb(0,0,0))
Arquivo da sua logo-marca (.jpg .png .pdf) ❌ ❌
❌
Observações (opcional)
Eu li e concordo com os termos de uso.